Free xml sitemap generator

segunda-feira, 7 de março de 2016

WALLS TRAFFIC: LANÇAMENTO DO NOVO PTC │SUPERA BARREIRAS│


No dia de hoje (7 de Março) foi lançado oficialmente o Walls Traffic. O novo PTC apresenta um designer atraente e inovador. O Walls Traffic promete ser um Site Confiável para ganhar dinheiro online e assim alistar a aqueles já conhecidos. A simples vista, este site PTC parece seguro e no vídeo de apresentação, o seu criador deu-nos a sua garantia que não será um SCAM



walls-traffic-supera-barreiras

O Walls Traffic iniciou o processo de registo dos seus usuários na fase de pré-lançamento, suspendendo no final de Fevereiro até a data de hoje. Se ainda chegaste a registar para começar a ganhar dinheiro, faço-o aqui REGISTRA AGORA.

Pela análise feita, o Walls Traffic encontra-se bem organizado, onde podemos encontrar todas as opções para ganhar dinheiro assim como as informações gerais num único menu.

walls-traffic-supera-barreiras


Uma das principais formas de ganhar dinheiro neste site PTC, seguindo assim a mesma metodologia dos outros sites PTC, é mediante a visualização de anúncios. O procedimento é simples, comparando como o Clixsense, para aqueles que o usam: Basta clicar no anúncio disponível; abrirá uma nova janela e teremos que clicar na imagem em que aparece o gato.


walls-traffic-supera-barreiras

Depois disso, esperar pelo tempo definido para visualizar o anúncio.

site-ptc-walls-traffic

Diariamente se deve ver pelo menos 4 anúncios na ROLETA, que corresponde a 100% (25% por cada anuncio) e assim poderás receber todos os PubliAbonos. Basta clicar no botão Start e esperar que selecione o anúncio para ser visualizado.

roleta-walls-traffic-ptc

Como foi mencionado anteriormente, o Walls Traffic parece ser um site PTC confiável e que veio para ficar. Se queres começar a ganhar dinheiro em sites PTC, clica aqui REGISTAR AGORA e aproveita as promoções e desconto nesta fase de lançamento do site. 

APROVEITA ESTA FASE DE LANÇAMENTO



3 comentários:

Unknown disse...

http://leugimartins.wix.com/negocio

Anônimo disse...

http://www.lexiadz.com/?ref=sucesso30

Anônimo disse...

http://www.lexiadz.com/?ref=sucesso30
Muito bom para termos sucesso

Postar um comentário