Free xml sitemap generator

terça-feira, 17 de maio de 2016

COMO FUNCIONA O INNOCURRENT│Ganha dinheiro em pouco tempo

como-funciona-o-innocurrentNo dia de hoje estarei falando sobre o Innocurrent, magnifico PTC que merece a nossa consideração. O Innocurrent está funcionando desde 2009 e até a data de hoje tem cumprindo com o pagamento aos seus usuários.

O Innocurrent é uma PTC muito fácil de usar e com boa margem de obtenção de lucro em pouco tempo, mas no entanto devemos ter no início um pouco de conhecimento sobre ele, porque realizando/visualizando mal os anúncios, podem suspender a nossa conta. Para isso, tentaremos neste artigo, dar-lhe todas as orientações necessárias. O objetivo principal desde PTC é chegar aos 10.000 pontos, que equivale a 5 USD.
O Innocurrent é um dos poucos PTC em que em 1 dia, somente com os clicks, pode-se chegar aos $0,5 ou mais, dependendo do empenho e de quantas vezes visitamos o site. Não é necessário investir no site e a única forma de ganhar dinheiro é a base de visita a sites ou blog e leve pouco segundos.

COMO FUNCIONA O INNOCURRENT

Bom, em primeiro lugar, começamos com o registo, e o processo é simples e rápido como demonstra-se a imagem abaixo representado.

Deves clicar no 4º botão do lado esquerdo e preencher o formulário com os teus dados. Posteriormente deves ir ao teu email copiar um código que lhe foi enviado para ativar a tua conta. Feito isso, terás o teu Innocurrent pronto para ganhar dinheiro. 

Com a tua conta no Innocurrent ativada, faz o login no 5º ícone (cadeado). Uma vez dentro da tua conta terás este ambiente

area-membros-do-innocurrent

1- SALDO/PONTOS: Terás a quantidade de pontos visível. Quando solicitas um pagamento, o saldo decresce.

2- PAINEL DE MEMBROS: Aqui terás as informações básicas da tua conta, como o nome de usuário, quantidade de WARNINGS (3 tarefas ou visualização de anúncios mal feitos te suspendam a tua conta), gráfico para acompanhares os pontos que ganhaste nos últimos 7 dias. 

3- ÁREA PARA GANHAR PONTOS/DINHEIRO: Área destinada a visualização de anúncios que gera pontos (1,3,5,15,20, 25, 30, 60, …), mas é aqui onde deveremos ter atenção na hora visualizar os anúncios e por isso, deixarei este vídeo para não cometeres erros e não correr o risco de ter a tua conta suspensa no Innocurrent. LEMBRE-SE 3 WARNINGS, TERÁS A CONTA SUSPENSA, por isso, vejo o vídeo as vezes que forem necessárias para tirar as tuas dúvidas.

4- FÓRUM: existe vários tópicos onde podes tirar muitas dúvidas sobre o site, compartilhar ideias com os outros membros.

5- RECOMPENSA: É onde podes solicitar a troca dos teus pontos (10.000) por dinheiro (5 USD). Também podes alugar referidos por uma semana (por 90 pontos), mas não recomendo porque podes correr o risco de ter apanhar um referido que não é ativo. Aluguei um e a sua última atividade tinha sido a 5 meses atrás, e passou a semana de aluguer e não me gerou pontos.

6- DADOS DA TUA CONTA: Nele podes alterar alguns dados como também adicionar outro processador de pagamento, mudar senha, controlar a atividade dos teus referidos diretos, etc.

7- REFERIDOS: Aqui encontres o teu link de referidos assim como todas aquelas pessoas que registam no site por este link (referidos diretos), encontras também uma tabela com os dados dos mesmos e dia em que esteve ativo.
SUPORTE TÉCNICO: Espaço onde pode solicitar apoio aos administradores mediante o envio de mensagens.

8- SUPORTE TÉCNICO: Espaço onde pode solicitar apoio aos administradores mediante o envio de mensagens.

9- TOOLBAR: Aqui encontras uma aplicação que podes instalar e vais estar alertando-te sobre os diferentes tipos de anúncios disponíveis no momento.


10- Botão de sair.


FORMAS DE PAGAMENTO DO INNOCURRENT

O Innocurrent paga pelos processadores de pagamento Paypal y Payza. O pagamento é feito quando obtenhas 10.000 pontos (Paypal) ou 11.500 pontos (payza). Neste caso, na minha opinião é melhor recebermos por paypal, caso contrario, estaremos perdendo 1.500 pontos se cobrarmos por payza, que equivale a 0,75 USD. CLICA AQUI PARA VER A PROVA DE PAGAMENTO

COMO CHEGAR AOS 10.000 PONTOS EM POUCO TEMPO NO INNOCURRENT

Por experiência própria, é possível chegar ao mínimo de pagamento (10.000 pontos) em pelo menos 7 dias, mas isso dependerá totalmente do teu empenho no site. Para isso, deves visitar o Innocurrent varias vezes por dia e estar sempre atualizando a pagina procurando anúncios nas diferentes sessões. Pessoalmente, em 1 dia chego a ganhar mais de 1000 pontos nos dias em que entro varias vezes e também, quando há muitos anúncios. 
ganhar-pontos-no-innocurrent
-/Prova de 1385 pontos obtidos num único dia/-

Por outro lado, recomendo-te que procures referidos diretos, convida os teus amigos, familiares, usa as redes sociais e divulgue o teu link. Com alguns referidos verás que os teus objetivos serão facilmente alcançados. 

Qualquer dúvida, deixe o seu comentário e terás a resposta em pouco tempo. Clica no botão em baixo para abrires a tua conta, é GRATUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário