Free xml sitemap generator

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

OFERTA NEOBUX│$1 + 100% GERADO & ASSESSORIA GRÁTIS EM MINI-TRABALHOS

   A oferta estará acompanhada de uma assessoria grátis para as pessoas interessadas em aprender a realizar mini-trabalhos e ganhar uma renda extra considerável. Uma vez alcançado o nivel 3 dos mini-trabalhos pode-se ganhar de $2 - $5 USD diariamente, depende do empenho da pessoa. 
   
   O NEOBUX é considerado o rei dos PTC´s, que além dos mini-trabalhos, também oferece a possibilidade de ganhar dinheiro mediante referidos diretos e alugados, adprize, etc podendo o usuário acumular uma ótima quantia diariamente. Se tens alguma dúvida ou ainda não sabes como funciona o Neobux, recomendo-te este Post onde tens toda a informação >>> COMO FUNCIONA O NEOBUX

CONDIÇÕES GERAIS DA OFERTA "NEOBUX"

(LEIA-AS ATENTAMENTE) 
  1. O mínimo para solicitar o pagamento é de $1 USD. 
  2. Os fees (comissões) serão pagos pelos usuários. 
  3. O processador utilizado para o pagamentos será o Paypal, cabendo ao usuário enviar o email do processador de pagamento a partir do menu “+ INFO” ou escrevendo diretamente a superabarreiras@gmail.com
  4. A oferta estará vigente até que site torna-se SCAM e pagaremos o acumulado até a nossa última cobrança. 
  5. Por 7 dias de inatividade (sem notificação) serás excluído da oferta correspondente e perderás os teus ganhos. 
  6. Os transmites de pagamentos serão realizados unicamente após ter-mos recebido da página, preferencialmente aos 15 dias ou final de cada més. 
  7. No final de cada més será divulgada a lista de todos os pagamentos, pela qual, deverá o usuário confirmá-lo comentando o post correspondente, obrigatório para poder receber o próximo pagamento. 
  8. Regista-se clicando no Banner abaixo indicado.
  9.  

  10. Após concluíres o teu registo, comenta esta postagem indicando o nome de usuário para receberes a confirmação do mesmo.
  11. Caso tenhas registado com o nosso link fora desta oferta, podes pedir a tua integração na mesma, começando a contabilizar os teus ganhos a partir da data solicitada.

  Esta tabela será atualizada ao final de cada semana de forma que os usuários tenham o controlo dos seus ganhos e saber quando solicitar o pagamento.

tabela-oferta-Neobux

Nenhum comentário:

Postar um comentário